sexta-feira, fevereiro 18, 2011

CAVALEIROS TEMPLÁRIOS parte2



Sugiro ao caro leitor visitante, que para maior entendimento da história, leia antes a parte 1 assim como as posteriores!
Maria Madalena por sinal foi a primeira pessoa a testemunhar a ressurreição de Cristo. E, é por outro lado, realmente muito estranho que Pilatos tenha entregado o corpo de Jesus, supostamente morto na cruz, à José de Arimateia. De acordo com as leis romanas da época um crucificado jamais teria o direito a uma sepultura. E para que isso fosse cumprido, guardas romanos eram postados a porta desses locais de execução de modo a impedir a remoção dos corpos dos condenados, os quais desprezivelmente deveriam apodrecer nas intempéries e serem devorados pelas aves de rapina! A bíblia nos diz que Madalena, nesse episódio, tentou tocá-lo, ocasião em que o mestre teria respondido: Não me toques! Talvez devido a uma alta radiação ou gravidade de seus ferimentos. Ai nesse ponto, temos uma outra
adulteração dos originais. Na verdade, segundo os registros antigos Jesus disse: Não me abraces! E naqueles tempos, segundo a lei, uma mulher não podia tocar um homem. O abraço era reservado e, portanto, somente sendo permitido entre esposos!
E há também um outra fortíssima evidência: Jesus tinha o titulo de Rabi, ou Rabino, segundo as leis judaicas, um Rabino tem que ser obrigatoriamente casado. É exatamente o que esses antigos preceitos dizem: “Um homem não casado não pode ser um professor das leis”.
Nos Evangelhos, por sinal, existe a citação das chamadas "Bodas de Canãa" que bem poderia ter sido o casamento de Jesus com Maria Madalena, os textos são bem claros quando Jesus assumiu a si a responsabilidade de servir os convidados, uma responsabilidade que segundo os costumes da época, era unicamente reservada ao anfitrião, ou seja, o próprio noivo. Pois é prezado visitante. Existem mesmo muitas e muitas coisas que escondem de você. Onde estão os verdadeiros um pequeno exemplo? Na Bíblia Canônica, Onde estão os verdadeiros Evangelhos?
Por que muitos deles foram suprimidos através dos tempos? Embaraçosos, indigestos, comprometedores! abaixo você vê um raro e muito antigo exemplar, dita “Vulgata”, quer saber o que ela tem de mais interessante? Os dez mandamentos. Que na verdade são quinze, portanto aqueles mais indigestos foram literalmente suprimidos, e quer saber quais eram os quinze?
1)- Não tereis nenhum Deus estrangeiro. (só existe um)
2)- Não fareis nenhuma imagem. (ótimo)
3)- Não adorareis nenhuma imagem. (o melhor de todos)
4)- Não pronunciareis em vão o nome do Senhor.(lamentos)
5)- Santificareis o dia de sabá.(respeito)
6)- Honrareis vosso pai e vossa mãe.(gratidão)
7)- Não matarás.(universal)
8)- Não fornicarás (bem atual)
9)- Não furtareis.(políticos)
10)-Não testemunhareis em falso.(ao seu lado vê)
11)-Não desejareis a casa do vosso próximo, nem sua mulher e nem os bens dele. (sutil)
12)-Não fareis de prata teu Deus, nem de ouro.(não faça da fé um comércio)
13)-Levantareis para mim um altar na terra.(intimo)
14)-Se fizerdes um altar de pedra, não o construa com pedras talhadas,pois será impuro.(puro)
15)-Não subireis até o meu altar por degraus. (sentido)
(Em outras palavras; não ostentareis e tampouco façais descriminações dentre aqueles que me seguem e me buscam). Pois é muito lamentavelmente tem gente que sozinha e através dos tempos conseguiram e conseguem a tremenda façanha de violar 15 dos mandamentos.
E Da Vinci, conforme já vimos em grão-mestre do Priorato de Sião, teria nos deixado uma outra sutil mensagem na sua obra conhecida como; "As virgens das Rochas", (abaixo) o que apareceu na cena era Maria Madalena tendo ao seu lado sua filha Saara, brincando com as demais crianças!
A Ordem do Priorato de Sião, também conhecida como; "O Monastério do Sião"
em 1118 adotou o subtítulo de "Rosa Cruz Veritas", a qual na qualidade de suprema guardiã desses imensos segredos, de
Logo, os Cavalheiros Templários deram origem à Sagrada Ordem dos Cavalheiros templários de Cristo. Segundo dizem os velhos registros, eles teriam tomado à si a guarda do SANTO GRAAL e a proteção dos descendentes e da linhagem de Cristo, as quais naturalmente correriam sérios perigos através dos tempos se acaso fossem conhecidos ou revelados.
Logo,os Cavalheiros Templários de Cristo, tornaram uma forte e poderosa organização, e pelo fato de guardarem consigo um muito perigoso e proibido segredo que a Igreja Católica logicamente conhecia e abafava, passaram a sofrer fortes perseguições militares que visavam à sua extinção que duraram dos anos 1307 a 1314- Jacques de Molay, teoricamente foi o último dos Grãos-mestre templários, foi condenado à morte na fogueira, enquanto vários outros membros da Ordem foram capturados e mortos sob cruéis torturas nas masmorras, por ordem do ambicioso rei Felipe, apelidado "O Belo" e do sinistro Papa Clemente V.
Contudo, os sediciosos e os inimigos da VERDADE podiam matar os corpos porém jamais suprimir o ESPIRITO. Assim os segredos velados pelos Cavalheiros Templários de Cristo continuam guardados, muito mais bem guardados do que o seus algozes e perseguidores pensam.
Essa é a pequena localidade Francesa de Rennes Les Chateaux, situada num topo de colina a leste de Pirineus, bem perto de lá, há muito tempo, existia uma moradia dos Cavaleiros Templários, tendo sido residência de Bertrand de Rochefort, o quarto Grão-mestre da Ordem e, sabe-se que esse local fizera parte de uma rota Sagrada da Peregrinação até Santiago de Compostela.
Já na Espanha, no primeiro dia de Julho 1885, porem, a sempre tranquilidade desta cidade iria radicalmente mudar. Precisamente naquela data assumiu um novo
Pároco o Padre Berenger Saunière, o qual não se sabe bem porque, como uma espécie de castigo do Vaticano foi "exilado" naquelas lonjuras. Recebendo da igreja pouco salário, umas poucas libras por ano, Berenger aproveitou-se do exílio forçado para se aperfeiçoar em línguas extintas, tais como o Latim, o Grego e também o Hebraico, não foi contudo uma vida sofrida, bem ao contrário tinha suas vantagens, caçava, pescava e desfrutava, enfim uma vida boa, calma e muito tranquila. Dizem também as boas-línguas que para completar ainda mais sua saga e assim contrariando um dos cinco mandamentos suprimidos, até se tornou amante de uma camponesa da região a qual o acompanhou até o fim do seus dias.
Berenger tinha consigo uma ambição, transformar a velha igreja da região originarias do ano 1059 e cujo o nome era Magdala, um nome que obviamente significa Madalena. Em 1891, com poucos recurso e poucos recursos municipais deu inicio a este trabalho. e esta é a imponente torre da Magdala, onde fenômenos muito estranhos ainda hoje se manifestam.
E foi precisamente lá que um estranho fenômeno luminoso, talvez gerados propositalmente pelos reflexos dos vitrais e, que se repete até os dias de hoje na Igreja de Magdala, podendo até mesmo ser fotografado e chamado de Blue Apples, que se manifestou a Berenger durante os trabalhos de reconstrução daquele templo. Berenger que era um homem bastante inteligente, logo deduziu que isso certamente não se tratava de um mero acaso e que apontaria para uma coisa muito importante, talvez um segredo muito antigo e, por sua vez, muito bem guardado.
De fato durante a remoção do altar-mor, encontrou uma pedra que encimava duas colunas visigóticas. Uma dessas colunas era oca, dentro dela dois pergaminhos datados de 1244 e 1644. Eram relativos a, ao Novo Testamento e continham inúmeras palavras e textos muito bem codificados e cifrados,os quais Berenger mediante a sua erudição deve certamente ter traduzido. Compreendendo a importância do achado Berenger também descobriu um segredo, levou tais pergaminhos ao seu superior e logo depois foi encaminhado para Paris, onde aliás arrumou uma nova amante, com todas as despesas pagas, onde manteve reuniões secretíssimas com a alta cúpula da Igreja Católica Romana, voltando a Rennes, subitamente a vida daquele ex modesto padre começou a mudar; recebia imensos depósitos bancários e gastava dinheiro a vontade, hoje o equivalente a vários milhões de Dólares, ao ponte de financiar obras públicas na cidade, colecionava tecidos, porcelanas e obras de arte raras, criou jardim, um zoológico e até mesmo uma biblioteca sinuosa. Dizem novamente as Boas-línguas que Berenger, estaria chantageando o próprio Vaticano, recebendo assim altíssimas quantias para comprar o seu silencio diante das revelações que descobrira naqueles pergaminhos e se viessem à tona, poderiam literalmente acabar com a Igreja Católica, documentos esses que diziam à respeito da vida de Jesus, Maria Madalena e sua descendência,
Berenger, algum tempo depois morreu repentinamente e sem qualquer explicação. Novamente as Boas-línguas falam que ele fora convenientemente envenenado, pois sua gula pelo dinheiro se tornara incomoda sem contar o perigo que ele verdadeiramente representava pelo fato de saber em demasia. Sua imensa fortuna? misteriosamente desapareceu ou teria ficado com sua fiel amante. Trata-se apenas de mais um outro intrigante mistério dentro desse intrigante contexto.
Aguarde, Continua!

Um comentário: