quarta-feira, fevereiro 23, 2011

CAVALEIROS TEMPLÁRIOS parte 4 end





"luzes para esses olhos sem te ver é como o chão do mar,
palavras soltas flutuando pelo ar para escrever a sua boca é minha"

...E esse foi o Papa João XXIII, (foto) supostamente um Cavalheiro Templário R+C no ceio da própria Igreja Católica! Ele pode ser considerado como o reorientador da Igreja, através do Concilio do vaticano II, quebrando toda uma antiga tradição e estabelecendo que um católico poderia pertencer à Maçonaria.



Em 1960 produziu uma Carta Apostólica muito sutil e especial, na qual enfatizava o sofrimento de Jesus como SER HUMANO, sustentando que a redenção da humanidade ocorreu com o derramamento do seu sangue, estabelecendo ainda que esse derramamento de sangue ASSUMIU UMA CONSEQÜÊNCIA MAIOR DO QUE A RESSURREIÇÃO E A CRUCIFICAÇÃO e que, portanto, A MORTE DE JESUS NA CRUZ NÃO É MAIS UM DOGMA NECESSÁRIO À FÉ CATÓLICA, em suma: Não é mais necessário que Jesus tenha morrido na cruz para
que à fé católica seja valida!!! (SUTILÍSSIMO)

E a descendência de Jesus? os velhos registros Templários afirmam que ela prosseguiu a partir da França com a chegada de Maria Madalena e sua filha Saara. Segundo esses registros, a Dinastia Merovíngia foi a primeira a ter nas suas veias o "SANGUE DE JESUS", tendo posteriormente passado ao ramo familiar SAINT-CLAIR e até mesmo a uma numerosa familia composta por inúmeros ramos colaterais, todos espalhados pelo mundo e que até mesmo desconheceriam essa preciosa identidade.



E desde aqueles recuados tempos, sempre sobre a proteção dos Cavalheiros Templários essa descendência SE MANTÉM ATÉ OS DIAS DE HOJE, porem secretamente.
Muito secretamente assim como até hoje o são os Verdadeiros Templários, os eternos Cavalheiros de Cristo que já não usam mais suas pesadas armaduras físicas, mas as poderosas e invencíveis armadura do ESPÍRITO, aqueles que nunca se revelam, não vendem seus ensinamentos e jamais fazem qualquer propagandas ou ostentações e os quais ninguém jamais poderá encontrar, por mais que tente e por mais que possa vir a procurar!

Chegamos verdadeiramente a um tempo em que nada mais pode permanecer oculto, nessa imagem da Discovery Channel, vemos o notável e

altamente balizado Professor Tony Burroughs, genealogista e especialista em línguas extintas que percorreu nada menos que 3 continentes examinando antiquíssimos documentos que pertenciam ocultos ou desprezados, levantando dados importantes sobre a real familia e a real história de Jesus. Suas pesquisas concluíram que: "Maria a Mãe de Jesus, JÁ FORA CASADA ANTERIORMENTE tendo, dessa união, dois filhos cujos os nomes eram Thiago e José, Jesus teria sido um filho gerado por intermédio de uma outra união desconhecida, antes do seu casamento com o carpinteiro José, tido nos Evangelhos como o pai adotivo de Jesus. E da união de José e Maria, nasceram dois outros filhos, cujos nomes eram Simão e JUDAS. Portanto, Jesus teve quatro meio-irmãos!!!


Simão, Judas e Thiago. Seus meio-irmãos e também apóstolos de Jesus. Portanto JUDAS, seu irmão, não poderia JAMAIS te-lo traído assim como tradicionalmente nos ensinaram! Seria ilógico.
Burroughs descobriu também que Jesus, pelos fatos de ter tido um pai desconhecido e ter sido gerado através de uma união fora das leis vigentes na época, teve uma infância
atribulada e por isso fora rejeitado pelas demais crianças da sua comunidade.

E justamente por isso, isso é, pelas duvidas quanto a sua paternidade, quando ele tinha 12 anos de idade ao morrer Jose, o seu pai adotivo, chegou mesmo a ser impedido de comparecer ao funeral! E mais, de modo a esconder esses fatos, o episódio da visita do Anjo que anunciou a Maria a sua divina concepção, "FOI PLANTADO NA BÍBLIA" pelos seus "revisores" cerca de 100 anos depois da crucificação, tudo de modo a esconder essas muito chocantes verdades!

Pois JESUS o Cristo, O Maior de Todos os Mestres, foi um homem, um ser humano assim como eu e você, revestido de uma matéria densa, o corpo físico e como tal era dotado das mesmas necessidades, comia, bebia, ria, chorava tinha necessidades fisiológicas assim como qualquer um de nós.
E o fato de ter sido casado e ter gerado uma descendência não invalida de maneira alguma a Santidade de Seu Sublime Espírito ou sequer desmerece a sua Grande e Infinita Obra, ainda hoje lamentavelmente incompreendida e situada para muitos adiante até mesmo do nosso próprio tempo...



E Maria Madalena, a esquecida pela história e pela fé, foi citada no Evangelho de Lucas como "A mulher da qual vieram sete véus", o que em outras palavras significa MISTÉRIO, segredo velado, ou então OS SETE VÉUS DE ÍSIS, significando que ela era, assim como o próprio Cristo o foi, uma ALTA INICIADA!

Segundo as Tradições ela levou o Cálice Sagrado, o Sangue Real, para o sul da França, o maior de todos os segredos que a Igreja proibiu! O Cálice que é estritamente ligado aquela que foi a mais sublime alma que passou por este planeta, Jesus, O Nazareno.

Enfim , o SANTO GRAAL, o Cálice sagrado que levava o sangue de Jesus, uma metáfora sublime que esconde um enorme e terrível segredo: o Recipiente simbólico que levou contigo o sangue imaculado de Jesus, o Graal, tão buscado pelos aventureiros através dos tempos, não se tratava de um mero objeto mas, sim, de algo muito mais elevado, muito maior e muito mais sublime, que realmente preservou e deu continuidade ao Sangue Daquele que foi O Maior de Todos os Mestres: "O ÚTERO DE MARIA MADALENA"!!!

-Agradecimentos a Grande Equipe pelo Auxilio.
As Fontes que contribuíram para esta história.
Ao Espírito da Verdade e Luz.
E ao CRIADOR! >>>"PAZ A VOS, QUE MINHA PAZ SE MULTIPLIQUE EM VÓS"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário